Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em Major Sales, Enfermeira é exonerada sem nenhuma justificativa satisfatória


Há poucos dias atrás no município de Major Sales tomei conhecimento  de uma realidade vivenciada por muitos conterrâneos. A exoneração da grande profissional enfermeira Shirley Fernandes Rodrigues, mais conhecida como, Shirley de Tania de Marinheiro. Falta de respeito com os cidadãos que acreditaram nas cadeiras das escolas e das universidades a duras penas. 

Pessoas que sonhavam e sonham em prestar suas atividades profissionais no seu torrão. Mas, em Major Sales os detentores do poder, atuais, não enxergam o irmão, o amigo, o filho da terra, o ser humano. O que se valoriza é apenas o título eleitoral. E não basta votar, tem que demonstrar. 

Para tanto se segue uma rotina, como se houvesse um manual prático de conduta, ou seja, sem bajulação não há consideração. DESRESPEITO! E porque não dizer DITADURA- DITADORES!!

Isso e simplesmente LAMENTÁVEL!! Presto minha solidariedade a minha amiga Shirley e muito mais a profissional Shirley. Bem como a todos os que passaram por situação semelhante. Perde a cidade, perde o povo.

Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More