Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Não desviem o foco, mostrem transparência ao povo!

Admiro a cultura do nosso município, sem soma de duvida é um orgulho para todos os majorsalenses e enche os olhos daqueles que admiram a cultura. Poucos sabem que fui pioneiro nos jurados da festa de caboclos, muitos de vocês nem nascidos eram ainda.

A cultura é uma dimensão incontornável da nação, um componente central de qualquer estratégia sustentável de construção do país. E, por ser tão importante, deve ser tratada como um direito de todos os brasileiros.

Amo a cultura, assim como amo o povo de major Sales, a final de contas foram 22 anos de serviço prestado a essa comunidade. Parabenizo a todos aqueles que brilharam no festival de Olímpia/SP, tenho um carinho enorme pelo mestre Bebe, que talvez sem ele não haveria essa tão prestigiada cultura de Major Sales/RN, vejo sua luta todos dos dias.

Em nenhum momento sou contra a cultura, pelo contrario, sou fã de carteirinha, acho que existem pessoas que estão tentando mudar o foco da matéria, talvez por desconhecimento, talvez pela garantia do emprego.

Que pena que pessoas tão inteligentes tenham tido uma interpretação tão fora de foco do que foi postado no meu blog ou simplesmente tentam mediante manipulação da mídia acusar seus opositores de inimigos do povo e dizem ameaçados por eles, essas pessoas tem o dom de invisibilidade e quando descoberto costumam fazer o papel de vitima.

Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More