Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeito de Mossoró anuncia que pagará 14º salário para professores

Na manhã desta quinta-feira, 20, durante solenidade de entrega dos kits do Projeto Nas Ondas da Leitura, no Teatro Dix-huit Rosado, aos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, o prefeito Francisco José Júnior anunciou que o 14º salário dos profissionais da Educação será pago no mês de setembro.

O 14º salário está previsto na Lei Nº 2.717, de 27 de dezembro de 2010, que institui a política de Responsabilidade Educacional no município de Mossoró. A premiação para este ano de 2015 se refere ao desempenho das Escolas de Ensino Fundamental e Unidades de Educação Infantil no ano de 2014. O prêmio corresponde ao valor bruto da remuneração do servidor premiado, recebido no mês de novembro, excluído qualquer valor em termos de subsídios ou adicionais inclusos no mês referido.

“Diante dessa plateia de alunos, professores e diretores de escolas, anuncio aqui com muita satisfação que o 14º salário da Educação será pago no mês de setembro. Estamos tendo dificuldades, como todo o país, mas reafirmo aqui o nosso compromisso com os professores. O prêmio, que é mais que merecido, chegará à conta de todos os profissionais compromissados com o nosso projeto de melhoria na qualidade de ensino”, destacou o prefeito.
 


 
Fotos: Gildo Bento
Informações Politica em Foco Por Anna Ruth Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More