Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oportunidade de Emprego: Vagas de emprego de Construção Civil em Santos/SP

Mascote
Os interessados em trabalhar na Empresa da Área da Construção Civil nas categorias de pedreiro e servente, nas cidades de Santos/São Paulo procurar entrar em contato com a pessoa de JOSÉ ERONILSON DA SILVA, conhecida como “MASCOTE”.

De acordo com “Mascote” residente na cidade de Santos/SP, serão disponibilizados 20 vagas. Serão garantidos todos os direitos trabalhistas, como carteiras de trabalho assinadas, com salários iniciais no valor de R$ 1.800,00.

Ainda de acordo com o mesmo os interessados também terão direito a alojamento gratuito. 

Para adquirirem mais informações ligue para o telefone TIM 041(13) 98208-8818, e o mesmo repassará todas as informações precisas.

Agradece MASCOTE!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More