Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Rede de Proteção ao Idoso será debatida em audiência pública nesta quarta (26)

A população de pessoas idosas é a que mais cresce no Brasil, configurando um fenômeno novo e desafiador para a sociedade, para as famílias e para os governos. Em 2011, o País alcançou o número de 23,5 milhões de idosos, o que estava previsto para acontecer apenas em 2020. No entanto, esta crescente parcela de idosos que vive o que deveria ser realmente chamada de “melhor idade” não aproveita esta fase da vida com a qualidade que merece.
 
Para debater a qualidade, a dignidade e o respeito ao idoso potiguar será realizada, nesta quarta-feira (26), uma audiência pública sobre “a situação da rede de proteção ao Idoso no município de Natal/RN”. A audiência proposta pela vereadora Professora Eleika Bezerra está marcada para às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Natal.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More