Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Com superlotação, presos se revezam para dormir em cela de delegacia

Os presos da delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal estão se revezando para dormir por falta de espaço para todos se deitarem no local. A delegacia tem uma cela com capacidade para 4 presos, mas nesta quarta-feira (16) tinha 20 detentos no local. A superlotação é tão grande que na noite desta quarta havia preso algemado na cadeira da recepção da delegacia por falta de vaga na cela.

Os presos se amontoam como podem. A carceragem é abafada, não há ventilação, nem espaço para todos deitarem ao mesmo tempo. De duas em duas horas, eles próprios fazem revezamento e decidem quem será o próximo a dormir.

Luciel da Silva Almeida de 32 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Choque durante um patrulhamento de rotina no bairro da redinha, Zona Norte de Natal, na noite desta quarta. Ele estava com documentos falsos e é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em estelionatos. O suspeito teve que ficar detido na recepção da delegacia de plantão da Zona Norte onde passaria a noite.
 
Matéria completa AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More