Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sargento Andrade é Promovido a Subtenente da PM/RN

Comandante do Destacamento Policial Militar de Paraná, pertencente a 1ª Companhia de Polícia Militar do 7º BPM, em Pau dos Ferros/RN, o 1º Sargento William Felix de Andrade foi promovido à graduação de Subtenente da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte.

Militar de carreira há 28 anos, William Felix de Andrade, admitido em concurso público para soldado, cursou o curso de formação de Soldados 1987, depois em 1990, foi aprovado ao Concurso Publico ao Curso de Formação de Cabos, em 1995 foi aprovado em concurso público ao Curso de Sargentos, se formando em sargento no ano de 1996.

Promovido a graduação de 2º Sargento em 2006 e conseqüentemente em 2010 foi promovido a graduação de 1º Sargento. Em 2008, fez o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos. 

O Sargento Andrade, bastante conhecido, já comandou vários destacamentos, entre eles estão Antônio Martins, Martins e outros, mas seu maior tempo foi no comando do Destacamento da cidade de Major Sales/RN, onde também assumiu a função de delegado por vários anos.  

A promoção foi publicada no Boletim Geral No  173 datado desta quinta-feira (18).

Obrigado meu Deus!

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More