Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Correspondente bancário é assaltado em Riacho de Santana-RN

Riacho de Santana (RN) - Um estabelecimento que funciona como correspondente bancário foi alvo de um assalto por volta das 11h30min desta quinta-feira (03), no centro da cidade de Riacho de Santana, município situado na região do alto oeste potiguar. 

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, um indivíduo chegou ao local sacou a arma da cintura, tipo "Revólver" e anunciou o assalto.  Uma quantia em dinheiro que não foi divulgada  foi levado pelo assaltante. Uma cliente que estava no interior da loja também foi assaltada. 

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, após o roubo o indivíduo fugiu na motocicleta em direção à zona rural. Policiais Militares de Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Água Nova, José da Penha, Luis Gomes e Encanto/RN, juntamente com o GTO de Pau dos Ferros e GTOR do 4º DPRE, empreenderam diligências, foi feito um cerco, houve troca de tiros, no sítio Gangorra, com PM's de Rafael Fernandes e o indivíduo abandonou a moto, o capacete, as sandálias, a arma usada pelo mesmo e a quantia em dinheiro e adentrou no mato.

Seguindo as diligências, os policiais tomaram conhecimento que o indivíduo roubou outra moto Honda CG 125, ano 1985, cor vermelha de um agricultor na zona rural de Água Nova/RN e seguiu a fuga e possivelmente o mesmo esteja ferido.

A moto Honda CG 125 TITAN, ano 1998, cor azul, placa MNC 9828/PB, usada no assalto, havia sido roubada pela manhã da mesma data, na zona rural de Marcelino Vieira/RN, na localidade Sítio Coito.

Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More