Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O Fenômeno Romântico Bonde do Brasil Fará Show na Tradicional Festa de Outubro em Major Sales-RN

A BCM Produções e Vidal Entretenimentos anunciaram no início desta semana as atrações da Tradicional Festa de Outubro em Major Sales, evento que acontecerá dia 09 de outubro a partir das 23 horas no Ginásio Poliesportivo contará com shows de Bonde do Brasil e Forrozão Zé de Freitas.

Atrações:
Considerado o fenômeno Romântico, Bonde do Brasil será atração principal do evento, a banda que é destaque no cenário do forró romântico volta a Major Sales depois de 4 anos, prometendo mais uma vez bater record de público com seu show eclético e apaixonado.

O forrozão Zé de Freitas é mais uma novidade do evento, o vaqueiro da pisadinha que atualmente desfruta do sucesso de suas musicas que estão estouradas nas rádios e paredões de som é aguardado por muitos fãs da região.

Estrutura:

Para a Tradicional Festa de Outubro que já cria expectativas por parte dos populares como o show do ano em Major Sales, será montada uma mega estrutura de palco, iluminação, som e gerador para garantir um brilho maior aos shows do evento. Estacionamento, praça de alimentação, serviços de bares, banheiros e segurança, são outros critérios adotados com responsabilidade para bem receber os majorsalenses e visitantes de toda a região.

Ingressos:
O primeiro lote de ingressos estará disponível a partir do dia 20 de setembro em diversos pontos de vendas que ainda serão  divulgados pela organização.

Maiores informações:

WhastApp: (84) 98176-2939
Cel: (84) 99687-8100

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More