Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Senhora mais velha de Florânia, Ana Canuto completa 104 anos de vida

Dona Ana nasceu em 03 de setembro de 1911. Casou-se com o saudoso João Inácio, com quem teve dois filhos. A família é composta ainda por seis netos e seis bisnetos.

A floraniense Ana Etelvina da Silva, popularmente conhecida por ‘Ana Canuto’, completou nesta quinta-feira, dia 03 de setembro, 104 anos de vida.

Nascida em 03 de setembro de 1911, Dona Ana foi casada com o saudoso João Inácio, popularmente conhecido por ‘João de Biluca’, com quem teve dois filhos.

Francisco, o filho mais velho, reside em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, e Raimundo da Ambulância, o caçula, vive em Florânia, com quem mora até hoje. A família de Dona Ana é composta ainda por seis netos e seis bisnetos.

Apesar da dificuldade em alguns momentos para reconhecer as pessoas, Dona Ana está bem de saúde.

Que Deus abençoe Dona Ana Canuto e lhe dê muitos anos de vida, repletos de paz, saúde e felicidades!
 
Por Tonny Washington
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More