Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ESPORTE: Prefeito Dr. Zé Júlio reabre Estádio Fernandão com torneio quadrangular durante o 7 de Setembro

Antonio Martins (RN) – “Recuperamos o Estádio Fernandão e estamos entregando-o novamente aos nossos jovens e atletas pois sabemos de sua importância para o desenvolvimento do Esporte e para que possam levar uma vida saudável e longe dos vícios”, destacou o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, nesta segunda-feira, 7 de setembro, durante a solenidade da Independência do Brasil, que foi marcada pela reabertura do campo de futebol.

Na ocasião, um quadrangular foi realizado entre as 04 equipes vencedoras do último campeonato municipal de futebol, com Veteranos da Cidade enfrentando Serrinha do Major e Alto da Ema contra Vila Pintada.

Após a primeira partida, houve uma pausa para o Hino Nacional e o hasteamento das Bandeiras, e, logo depois, uma apresentação com o grupo cultural “Encanta”, antes do torneio ser retomado.

O confronto final se deu entre Serrinha do Major e Vila Pintada, sendo classificada a equipe da Pintada. Ao lado de Hamilton Fernandes, o prefeito fez a entrega da premiação no próprio local.

O evento foi acompanhado por atletas, admiradores do esporte, vereadores, secretários municipais, alunos, professores, diretores de escolas, dentre outras categorias de convidados.

Dr. Zé Júlio aproveitou a oportunidade para lembrar que foram investidos recursos municipais da ordem de quase R$ 100 mil na recuperação do Fernandão.

Um novo gramado foi preciso ser plantado, com grama tipo esmeralda, ideal para campos de futebol, resiste ao pisoteio e de fácil manutenção.

Além disso, foram realizados serviços de melhorias nas instalações físicas do Estádio, incluindo fachada do Estádio, vestiários e banheiros, que ainda passam por reformas, corrimões, tela de proteção do campo e pintura das arquibancadas.

Por volta das 16h, o gramado do Fernandão voltou a ser palco de outra partida de futebol, entre as duas equipes de Veteranos da cidade.

Considerado um dos melhores e mais modernos do Rio Grande do Norte, o Estádio de Antonio Martins foi construído durante sua segunda gestão, entre 2005 e 2008.

Ao tomar posse em 2013, para seu terceiro mandato, Dr. Zé Júlio encontrou o local abandonado, com a grama morta, a energia cortada e a infraestrutura sucateada.

Grande incentivador dos Esportes, Dr. Zé Júlio lembrou que, ao longo de seus três mandatos como prefeito, construiu 11 ginásios poliesportivos e o Estádio, que traz grande visibilidade e coloca Antonio Martins entre os 20 municípios do Rio Grande do Norte com estádios de futebol habilitados a sediar jogos de campeonatos estaduais.

Desde sua inauguração, em junho de 2008, com um amistoso entre Baraúnas e Potiguar, ambos de Mossoró, o Estádio Fernandão já foi palco de históricas partidas, a exemplo do jogo do Boa Esperança de Antonio Martins contra o Flamengo Máster do Rio de Janeiro, campeão mundial de 1982, perdendo de 3 x 0, e agora, com sua reabertura, volta a se credenciar a sediar importantes partidas dos melhores campeonatos do Estado.

 FOTOS
 
Prefeito Dr. Zé Júlio e a equipe vencedora do quadrangular
 
Multidão compareceu para assistir a reabertura do Estádio Fernandão

Execução do Hino nacional e o hasteamento das Bandeiras

Prefeito Dr. Zé Júlio cumprimenta munícipes presentes no evento

Campo de futebol teve seu Gramado recuperado para partida de reabertura
 Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More