Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Henrique Alves recebe projetos de infraestrutura turística de Monte Alegre

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues da Silva, se encontraram nesta quarta-feira (9), em Brasília. Eles discutiram vários projetos de infraestrutura turística para o município da região metropolitana de Natal.
 
Além da implantação de um distrito industrial para geração de emprego e renda, Severino Rodrigues pretende dotar a cidade com equipamentos que melhorem a qualidade de vida dos moradores e para atrair visitantes. Uma das prioridades do prefeito é terminar a urbanização da lagoa do Quirambu.
 
Outros projetos de Monte Alegre em tramitação na pasta do Turismo incluem a construção de um pórtico, de um centro de artesanato, do teatro e de um centro de eventos, além da reurbanização da praça principal.
 
O prefeito também pediu o apoio do ministro Henrique Alves para fazer a interlocução com demais colegas da Esplanada dos Ministérios. São projetos que dependem da liberação de recursos outras pastas, principalmente nas áreas de esporte, agricultura, saúde e educação.

FOTOS

Fotos: Paulino Menezes
Assessoria de Imprensa
Ministério do Turismo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More