Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 5 de setembro de 2015

Minha Pequena Princesa Completa 18 anos hoje; Parabéns Filha

Andressa Andrade
Hoje os parabéns do nosso blog vão para uma linda menina, Andressa Andrade, minha filha! Mal consigo acreditar, e por vezes parece que alguém se enganou nas contas, pois minha linda princesa hoje completa dezoito anos, quando parece que ainda ontem estava aprendendo a andar.

Hoje você é oficialmente uma mulher, e como se tornou em uma mulher cheia de qualidades, mas para mim será sempre a minha pequena princesa, o meu bebê.

Não tema nada minha filha, ao seu lado estou e estarei sempre, pois meu amor por você é infinito, forte e ultrapassa qualquer fronteira de tempo ou de distância.

Seja muito feliz, filha linda, hoje e sempre, e continue desabrochando nessa mulher incrível! Eu te amo!

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA ETERNA PRINCESA!!!!

1 comentários:

Nosso Paraná RN disse...

Parabéns princesa, que Deus ilumine sempre seus passos.

Gilvan

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More