Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 5 de setembro de 2015

Promoções de agosto acordadas com o Governo ainda não foram publicadas

Mesmo após firmado acordo com o Governo do Estado quanto à efetivação de 3.895 promoções no último dia 19 de agosto, os policiais militares do RN ainda continuam a esperar a publicação dos atos de promoções em Boletim Geral da corporação.

Com as portarias de promoções paradas no Gabinete do Comandante Geral da Polícia Militar há três dias, 779 policiais militares tiveram suas expectativas de serem promovidos ainda no mês de agosto frustradas. Isso por que, as informações recentes dão conta de que o Comando da PM solicitou um parecer do Consultor Geral do Estado quanto aos atos de promoções já acordadas em ato firmado entre Governo do Estado e a categoria militar estadual.

De acordo com representantes das associações, que passaram o dia desta sexta-feira (04) tentando agilizar o trâmite burocrático da publicação do parecer, o processo estava parado, sem ao menos ter sido encaminhado à consultoria. Com a inércia do andamento do processo remetido à consultoria, os 779 PM’s que serão beneficiados com as promoções em agosto desfilarão o 7 de setembro ainda em suas atuais graduações.

Em meio à burocracia, 639 soldados (quantitativo previsto de soldados beneficiados com as promoções para o mês de agosto) ainda não sabem quando poderão colocar em suas fardas a insígnia de Cabo PM. Especula-se, entretanto, que os atos possam ser publicados na próxima terça (08), mas para isso teria que haver uma movimentação por parte da cúpula das corporações.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More