Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 20 de setembro de 2015

Plantão Policial: idoso é encontrado morto na cidade de Luis Gomes

De acordo com informações um corpo foi encontrado as 9h da manhã deste domingo na cidade de Luis Gomes. Ainda de acordo com informações há sinais de violência física e perfurações de bala. Corpo se encontra em estado de putrefação. Daqui a pouco todas as informações.

1 comentários:

Unknown disse...

MAIS UM CRIME EM LUIS GOMES
Foi encontrado morto na sua residência, no Sol Nascente, o senhor Celso do Amor Divino. O corpo, já em decomposição, estava no primeiro andar. Ele morava sozinho.
Pela forma como ficou a sua casa, tudo indica que ele foi vítima de latrocínio. A Polícia Militar faz a proteção da casa, aguardando a Polícia Civil e o ITEP.
Foi também vítima recentemente seu Antônio de Ananias, no São João da Serra, território paraibano, (furto e tentativa de homicídio) e Chico Igídeo, no Coati, todos idosos.
Nos últimos meses deste ano, no Sol Nascente, dois outros idosos tiveram suas casas ameaçadas de arrombamento, onde mora Seu Raimundo (pai de Sileide) e Dona Bena.
Os crimes ainda não foram esclarecidos.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More