Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de outubro de 2015

Colisão entre Fiat Pálio e Caçamba deixa um morto e outro ferido em José da Penha, RN

José da penha (RN) – Na noite deste sábado (24), foi registrado um grave acidente de trânsito entre uma caçamba e um Fiat Pálio, na BR 405, mais precisamente nas proximidades do Restaurante do “Teté’, zona rural de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações a caçamba, seguia sentido José da Penha e o Fiat Palio, conduzido pela pessoa de José Auriclécio de Lima, 32 anos, residente em Riacho de Santana/RN, seguia sentido Riacho de Santana, momento em que ocorreu a colisão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Fiat Pálio ficou preso nas ferragens do veículo, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para retirá-lo, mesmo assim o homem morreu e o corpo encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Policia. Uma terceira pessoa que vinha no Pálio foi socorrida para o hospital regional de Pau dos Ferros e segundo informações passa bem.

Além da equipe do Bombeiro, também estiveram presentes a Policia Rodoviária Federal, SAMU, ITEP e Policia Militar.

FOTOS



Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More