Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de outubro de 2015

Homem é morto a tiros no bairro Manoel Deodato neste sábado (24) em Pau dos Ferros,RN

Pau dos Ferros (RN ) - Na noite deste sábado (24), por volta das 20h10min, um homem identificado como sendo a pessoa de Paulo César Jesus de Sousa, foi morto a tiros em sua residência, no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar.

De acordo com informações dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vitima que morreu antes dos primeiros socorros. No local é possível ver o corpo da vitima deitada numa rede com tiros na cabeça.

A polícia esteve no local para investigar o ocorrido e o Instituto Técnico e Científico foi convocado para analisar a cena do crime. Ainda não sabe a motivação do crime e até o fechamento desta publicação a autoria ainda era desconhecida. 

FOTO


Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More