Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 7 de novembro de 2015

Carro de pastor capota duas vezes na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira,RN

Marcelino Vieira (RN) - Na manhã desta sexta-feira(06), por volta de 10h40min, um carro modelo Fiat, Doblô, cor cinza, capotou várias vezes ao tentar desviar de um buraco, na RN 079, próximo ao bar do índio, localizado no sítio Vaca Morta, zona rural de Marcelino Vieira, município situado na região do alto oeste potiguar.

De acordo com a Policia Militar (PM), o Pastor identificado como sendo Erivelton José da Silva, residente em Rafael Fernandes/RN se deslocava sentido Marcelino Vieira, quando ao tentar desviar de um buraco na pista de rolamento, perdeu o controle de direção e capotou várias vezes. Os pneus do referido veiculo ficaram para cima.

Por sorte e como ficou o veiculo foi um milagre.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More