Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Com apoio de helicóptero, PM tenta prender homicidas no Oeste potiguar

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais militares, com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, deram início a uma grande operação no combate aos crimes de pistolagem na Região Oeste do Estado. 

Segundo o coronel Wellington Arcanjo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os alvos são suspeitos de homicídios ocorridos nas cidades de Almino Afonso, Lucrécia, Antônio Martins e Frutuoso Gomes.

De acordo com informações, uma pessoa foi detida suspeita de homicídio acontecido na cidade de Lucrécia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, onde prestou esclarecimentos ao delegado sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More