Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A maquiagem do Poder Publico: Por William Felix de Andrade

Major Sales (RN) – A maquiagem do Poder Público Municipal vai além dos limites. Quem passa pela BR 405 pode observar a decoração natalina, que vem sendo muito elogiada pela população e pelos transeuntes que passam diariamente pela referida rodovia.

As principais ruas e avenidas da cidade ganharam iluminação colorida, basta você dar uma volta à noite e ver as ornamentações e decorações, principalmente na sede da prefeitura. Algumas árvores ganharam uma iluminação especial, que pisca com uma intensidade mais forte, como se fosse um flash fotográfico. 

Enquanto a sede da prefeitura e algumas ruas ganharam iluminação colorida, os moradores sofrem com esgotos que correm a céu aberto nas ruas Raimundo Arleudo de Morais e Francisco André de Morais, além de ocasionar mau cheiro, traz também um forte agravante: o perigo de transmissão de doenças às pessoas que passam e residem próximas ao local. 

De um lado a cidade mostra uma maquiagem perfeita aos visitantes e para as pessoas que não conhecem a triste realidade do município. Várias outras ruas também estão na mesma situação e pede providências!

IMAGENS



Por William Felix de Andrade
Acadêmico do Curso de Direito

Leia Mais
Quadra de Esporte encontra-se abandonada pelo poder Público

1 comentários:

hilton bize disse...

é VERGONHOSO! o pior é que muita gente que está sofrendo com
isso, venderá seu voto para eles em 2016.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More