Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal e Ano Novo da Prefeita Oriana Rodrigues aos Paranaenses

Um dia sonhamos com um município melhor e mais justo, que contemplasse a todos de maneira igual, onde a administração estivesse próxima das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam. E cada momento reforça a certeza de que estamos no caminho certo, nunca na historia do nosso município as ações de governo alcançaram tantas pessoas, me orgulho de ter do meu lado um grande líder (meu esposo) que incansavelmente luta comigo e me ajudou a ter implementado o maior conjunto de ações já vistas por nossa população. 

Seguiremos juntos, na luta incessante por uma Paraná cada vez melhor. Muito já foi feito, mas vamos fazer muito mais, rogo a DEUS todos os dias por cada cidadão e cidadã desse município, somos uma grande família e vamos continuar cuidando uns dos outros. Que neste Natal se renove os votos de amor, paz e felicidade em nossos corações e que 2016 seja próspero e sirva para nos unirmos ainda mais em busca de novas conquistas e realizações. 

sempre trabalhando com coragem de ousar e acreditando sempre que o amanhã pode ser melhor que ontem. Que DEUS derrame as suas bênçãos sobre todos Paranaenses.

Oriana Rodrigues
Prefeita


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More