Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Governador participa junto com fiéis da Procissão de Santa Luzia em Mossoró

O governador Robinson Faria, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, se misturou aos milhares de fiéis e devotos de Santa Luzia, padroeira da cidade, na procissão desse domingo (13) que percorreu quatro quilômetros das ruas de Mossoró para celebrar o Dia da Padroeira. Essa é uma das mais tradicionais festas religiosas do Estado e leva anualmente para as ruas da capital do Oeste aproximadamente 100 mil romeiros. "É uma festa contagiante. Sempre que venho me impressiono com a quantidade de fiéis nas ruas", comentou o governador.

O grande cortejo religioso culminou com a chegada da imagem de Santa Luzia à Paróquia que leva seu nome, presidida pelo padre Walter Colinni. No local, já por volta das 20h, ocorreram as cerimônias civil e religiosa que contaram com a presença do governador Robinson Faria, do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, dentre outras lideranças políticas.

"Vivemos momentos de dificuldades é fato. E um dia como hoje é para a gente aliar a fé aos desejos mais concretos de melhoras. Um dos meus pedidos é que Santa Luzia ilumine os céus com muita chuva para nosso Alto Oeste, assim como também nas regiões mais atingidas pela seca", disse o governador, que ficou até o final do evento, acompanhando de perto as celebrações religiosas, os cânticos e apresentações artísticas do povo mossoroense.

IMAGENS
 





Por Assessoria de Comunicação
Fotos: Rayane Mainara

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More