Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Perseguição e troca de tiros após assalto em Lucrecia; Objetos e motos são recuperados.

Lucrécia (RN) – Na noite deste domingo (13), por volta das 22h30m, na cidade de Lucrécia, município situado na região do alto oeste potiguar, quatro elementos assaltam dinheiro e objetos do organizador e das pessoas que ajudavam em um bar.

Segundo informações após uma festa no "Bar do Peixe" naquela cidade, quatro elementos usando capacetes em duas motos, roubaram dinheiro e alguns objetos do organizador da festa e também de algumas pessoas que estavam ajudando a fazer as contas do bar. Na fuga roubaram outra moto pertencente ao organizador do evento, uma moto Bros Vermelha.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), após o assalto a Policia Militar daquela cidade sob o comando do Sargento do Sargento Gilliard, com apoio do GTO de Patu e o do Destacamento da cidade de Frutuoso Gomes conseguiram encontrar os elementos em um matagal, havendo troca de tiros.

Após a intensa troca de tiros os elementos conseguiram fugir do cerco policial, deixando as três motos como também os objetos das vítimas. As buscas foram prolongadas a noite inteira, mais até o fechamento desta publicação a Policia ainda não havia conseguido prender os meliantes.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More