Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de dezembro de 2015

Grávida de 08 meses morre após passar mal em Paraná; Criança também morre

Foto Facebook
Paraná (RN) - Uma mulher, de 34 anos, grávida de oito meses, morreu após passar mal na cidade de Paraná/RN. Aretuza Duarte Dantas, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações preliminares a causa morte teria sido “Enfisema Pulmonar” “Doença pulmonar obstrutiva crônica caracterizada pela dilatação excessiva dos alvéolos pulmonares, o que causa a perda de capacidade respiratória e uma oxigenação insuficiente”.

Segundo informações de parentes ela estava grávida de oito e o parto estava marcado para o próximo dia 16. O bebê também veio a óbito juntamente com mãe. Aretuza era casada, tinha um filho de 09 anos. 

Que Deus na sua infinita bondade possa confortar seus familiares nesse momento de tristeza e dor! 

Muito Triste!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More