Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de dezembro de 2015

Polícia Militar faz operação de desarmamento em bares no município do Paraná,RN

Paraná (RN) – Na noite deste sábado (04), a Polícia Militar de Paraná, sob comando do Subtenente Andrade, com apoio dos Destacamentos de Tenente Ananias e Major Sales, realizaram uma operação visando o desarmamento nos bares, praças públicas e danceterias do município.

O Subtenente Andrade, comandante do policiamento local explica que mesmo o município sendo tranqüilo é necessário atuar ostensivamente, fazendo batidas policiais nesses estabelecimentos, para intimidar a ação de possíveis pessoas que queiram portar arma de fogo, colocando em risco a integridade das pessoas.

“Vamos dar continuidade essas operações em dias alternados, principalmente nos finais de semana. Finalizou.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More