Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Empresário comete suicídio com espingarda calibre 12 em José da Penha-RN

José da Penha (RN) - Na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar foi registrado um suicídio que vitimou o empresário Jacinto Nunes Filho, mais conhecido como “Filho dos Taiocas”, de 42 anos. O fato ocorreu por volta das 06h na Rua Prefeito Francisco Fontes.

De acordo com informações a vitima tinha ido deixar sua esposa na Padaria e Panificadora “São Francisco” da qual é proprietário e ao retornar para a sua residência efetuou um disparo, provavelmente na cabeça, já que o corpo estava emborcado, com uma espingarda calibre 12. 

De acordo com informações preliminares a vitima estava com problemas depressivos.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vitima caída na cozinha e a referida arma ao lado do corpo. A equipe do ITEP foi acionada para as providencias cabíveis. Muita movimentação no local, já que a vitima era uma pessoa muito conhecida na cidade e região.

Nossa Equipe está neste momento no local. A qualquer momento mais informações.

Atualizando

Neste momento uma equipe está no local. Segundo o perito do ITEP o tiro foi no peito e não na cabeça. 

Arma utilizada no suicídio
A pedido da família e em respeito a vítima não postamos às imagens.

Da Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More