Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Homem é morto a tiros em Marcelino Vieira,RN

Marcelino Vieira (RN) - Na noite desta quinta-feira (10), um homem foi morto a tiros no bar central da cidade de Marcelino Viera, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações a pessoa de Renato de Moisés estava no referido estabelecimento quando foi surpreendido e alvejado com três tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


De acordo com informações a policia ainda desconhece o motivo do crime, mas já teria identificado a autoria. O inquérito será feito pela autoridade policial daquela cidade. Até o fechamento desta publicação o autor do crime ainda não havia sido localizado.  

Da Redação 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More