Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pau dos Ferros: Município articula execução de projeto de segurança junto a instituições

O Executivo municipal de Pau dos Ferros está tentando viabilizar a execução do projeto de monitoramento de segurança da cidade, elaborado pela Intelbras mediante o interesse da gestão e do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em salvaguardar a população da criminalidade.

Desse modo, o prefeito Fabrício Torquato e o comandante do 7º BPM, o major Cavalcanti, participaram de reuniões na semana passada com representantes das quatro maiores instituições bancárias (Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica Federal), dos Correios e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os encontros tiveram o objetivo de formalizar uma articulação para a captação de recursos necessários à instalação das 22 câmeras de segurança em locais estratégicos do município, avaliada em aproximadamente R$ 210 mil. 

“Com esses muitos parceiros nós vamos conseguir algo que tem uma importância gigante. Para a parte comercial, principal alvo de quem quer cometer algum delito, e, para a sociedade em geral”, afirmou Fabrício.

O gestor integra a comissão de viabilização do projeto formada durante das reuniões. Também fazem parte desta o major Cavalcanti; o presidente da CDL, Edilton Honorato; e o empresário Hélio Diógenes, representante da Maçonaria.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More