Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Na madrugada desta quinta (24), quadrilha explode cofre da Agência do Banco Bradesco em Doutor Severiano/RN

Doutor Severiano (RN) - Na madrugada desta quinta-feira (24), cerca de 15 homens participaram de uma ação que explodiu o cofre do Banco Bradesco em Doutor Severiano, município situado na região do Alto Oeste Potiguar. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), enquanto o dinheiro era roubado, parte da quadrilha cercou a sede do Destacamento da PM na cidade, impedindo que os policiais saíssem do prédio. Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pelas ruas e pneus de duas viaturas da PM furaram durante as buscas.

Os assaltantes estavam em dois carros e abandonaram um deles para bloquear a saída da cidade. O veículo foi apreendido pela polícia e estava sem placa. 
 
De acordo com informações todo o dinheiro do cofre do banco foi levado pelo bando.
 
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More