Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vereador Romário de Lima deseja a todos Feliz Natal e próspero ano novo!

Vereador Romário de Lima
Amigos e amigas em especial ao povo de Major Sales, É nesse momento de paz, onde todas as pessoas se entendem, se abraçam, se cumprimentam e busca por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade. 

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família e em todos os lares. Quero desejar que  todos estejam sempre amparados e que  neste Natal possamos sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. 

Desejo ter muita perseverança para poder continuar trabalhando firme e forte em prol do povo de Major Sales/RN.  Desejo que todos realizem os seus ideais. 

São meus sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero 2016.

Vereador Romário de Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More