Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Agência dos Correios em Olho d’Água dos Borges é assaltada na manhã desta terça-feira (05)

Olho d’Água dos Borges (RN) - Uma agência dos Correios na cidade de Olho d’Água dos Borges, município situado na Região do alto oeste potiguar, foi assaltada na manha desta terça-feira (05). O fato aconteceu por volta das 11h20min.  

Segundo informações da Policia Militar (PM), dois homens teriam entrado na agencia armados, renderam o segurança e os clientes e anunciaram o assalto. Ação durou pouco tempo e levaram toda quantia em estava no caixa, ainda não revelada.
 
Guarnições da Polícia Militar estão realizando rondas pela localidade. Um inquérito policial deverá ser instaurado pela Delegacia de Polícia Federal, já que se trata de órgão federal. 

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More