Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Homem é morto a tiros a pouco tempo em Martins/RN

Martins (RN) - Na tarde desta terça-feira (05), um homem foi morto a tiros quando se encontrava bebendo em um bar na Rua da Pinheiras, Conjunto Cohab em Martins, município situado na região do alto oeste Potiguar.  

De acordo a Policia Militar a pessoa identificada como sendo João Ferreira Neto, conhecido como "Galego de Xandu", ex-presidiário, 36 anos, se encontrava bebendo em uma bar naquela localidade, quando um indivíduo numa motocicleta com placa de identificação desconhecida passou  a  disparar contra a vitima que morreu na hora. 

Uma Guarnição da Policia Militar daquele cidade esta no local, a equipe do ITEP já foi acionada para as providências cabíveis.


Mais informações a qualquer momento


Da Redação



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More