Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Espetáculo Auto de Natal encerrou o Natal Luz 2015 de Major Sales.

Para encerrar a programação alusiva do Natal Luz de Major Sales, a Prefeitura Municipal realizou na ultima noite do ano de 2015, mais um grande espetáculo teatral do Auto de Natal. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz após a celebração da Missa Solene, e reuniu diversas famílias majorsalenses, visitantes, filhos ausentes e autoridades.

O Auto de Natal produzido e encenado por artistas de Major Sales contou a história do nascimento do Filho de Deus, Jesus Cristo. O espetáculo que durou cerca de uma hora uniu teatro, musica e coreografia, além de uma bela estrutura de iluminação e efeitos especiais emocionando a platéia presente.

No término do espetáculo, o Prefeito Thales Fernandes transmitiu ao povo presente, votos de um ano novo próspero, aproveitou para parabenizar a equipe pelo lindo trabalho na produção do Auto de Natal.

A noite festiva teve continuidade com a apresentação de artistas da terra animando o centro da cidade e o show pirotécnico na virada do ano.

Cobertura fotográfica completa, CLIQUE AQUI!!

Fotos: Eduardo Oliver.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More