Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 7 de maio de 2016

Homem em atitude suspeita é baleado pela policia em Pau dos Ferros,RN

Foto grupo de WhatsApp
Pau dos Ferros (RN) - Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (07), pela policia militar da cidade de Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar após insinuar sacar uma arma da cintura. O fato aconteceu por volta das 4h50m nas proximidades da Praça de evento.

Segundo informações os policiais avistaram o grupo de pessoas em atitudes suspeitas, momento em que um deles teria jogado um aparelho de celular ao chão. Indagado a respeito, não soube explicar. Ao ligar o celular havia um vídeo do dono do celular exibindo armas de fogo juntamente com um o grupo de pessoas.

Bastante nervoso, o suspeito empreendeu fuga em direção a referida praça e ao ser alcançado pelos policiais, o suspeito insinuou sacar uma arma, levando-a a mão a cintura, momento em que um dos policiais reagiu à ação agressiva do suspeito e efetuou um disparo nas pernas. Sendo de imediato socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional daquela cidade.

De acordo com a PM, no referido vídeo o suspeita aparece exibindo duas armas de fogo, sendo dois revólveres e uma espingarda calibre 12. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar as origens dessas armas.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More