Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Subtenente Andrade fala sobre seu trabalho na cidade do Paraná,RN

Há exatamente um ano no comando do Destacamento da Policia Militar do município do Paraná, o subtenente William Felix de Andrade, fez um balanço de seu comando, avaliando os pontos fortes e aqueles que podem demandar ajustes, chegando à conclusão de que foi muito positivo para a segurança pública daquele município.

O Subtenente Andrade destaca que sua política de comando está baseada numa policia comunitária, onde o policial se interaja com a comunidade, objetivando trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver os problemas, com o objetivo de melhorar a qualidade geral de vida. 

Andrade ressaltou a importância da aproximação da policia militar com a comunidade, desta forma a cooperação e a colaboração de toda sociedade faz com que a população tenha mais segurança. Satisfeito com a receptividade e aceitação de toda a comunidade e de seus subordinados em relação ao seu trabalho, conseguindo manter a ordem publica daquele município.

Mas nem sempre todas as ocorrências são resolvidas por meio da verbalização ou negociação, muitas das vezes é necessária a utilização do uso da força para manter a ordem pública e se for necessário usaremos de todos os meios legais para mantê-la. O importante é que a ordem publica seja mantida e as pessoas se sintam seguras.

Por ultimo, o Subtenente William Felix de Andrade, ressaltou o apoio que a policia militar tem recebido da Prefeitura Municipal que tem como gestora a senhora Oriana Rodrigues. Sempre que precisamos de qualquer auxílio somos atendidos. Agradecer ao comandante do 7º Batalhão, Major Cavalcante. Também agradecer todo o apoio da comunidade paranaense.  

Balanço Geral: 

Nesse período conseguimos prender um fugitivo da justiça da Paraíba, identificamos os autores do furto de uma escola, inclusive recuperando todos os objetos, várias apreensões de veículos e motos irregulares, identificação e prisões de quatro elementos de uma possível tentativa de assalto aos correios, prisão em flagrante de um crime de homicídio, prisão de uma pessoa com vários papelotes de cocaína, prisão de dois elementos suspeitos de um possível assalto naquele município, já que tinham passagens pela policia por crime de roubo e serem do estado da Paraíba, além de várias abordagens as pessoas suspeitas e desconhecidas.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More