Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Identificado a pessoa que morreu carbonizada após a colisão entre duas motos na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Pau dos Ferros (RN) – De acordo com informações a pessoa que morreu carbonizada na manhã desta quarta-feira (08), após colisão lateral entre duas motos, trata-se de um idoso de 81 anos, que era residente na cidade de Riacho de Santana/RN.  O idoso completaria 82 anos no dia 10 deste mês.  

Segundo informações da PM a vitima foi identificada como sendo a pessoa de Expedito Fernandes Cavalcante, natural e residente em Riacho de Santana/RN.  A colisão aconteceu por volta das 9h30min. Logo após a batida a moto que era pilotada pelo idoso explodiu e pegou fogo. 

O idoso morreu carbonizado ainda no local do acidente. Já o outro motociclista identificado como sendo a pessoa de Francisco Rômulo Gameleira de Souza, 29 anos de idade, natural e residente e Água Nova/RN, foi socorrido para o Hospital Regional daquela cidade e ainda não se sabe o estado de saúde dele.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as circunstancias do acidente.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More