Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Motos pegam fogo após colisão, um morre carbonizado e outro sai ferido em Pau dos Ferros,RN

Pau dos Ferros (RN) - Uma pessoa morreu carbonizada e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre duas motos, na manhã desta quarta-feira (08), na rodovia BR 405, mais precisamente  em frente ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar. 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 09h30min. As duas motos seguiam em sentidos contrários e por motivos ainda desconhecidos, colidiram uma com outra e em seguida uma das moto pegou fogo.

Devido ao impacto da batida, uma das motos pegou fogo. O condutor de uma das motos morreu carbonizado. Segundo informações o condutor da outra moto foi socorrido para o hospital local.  

A Policia Militar esta no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, tomando as providencias necessárias. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal, assim como uma equipe do ITEP deverá chegar a qualquer momento para as providencias cabíveis.  

IMAGENS

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More