Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 7 de junho de 2016

Jornalista potiguar lança livro "Dois no Mundo" amanhã em Natal

A jornalista Karla Larissa lança, nesta quarta-feira, dia 8 de junho, no restaurante Flor de Sálvia, em Natal, o seu primeiro livro. Dois no Mundo - Histórias de um casal que viajou por cinco continentes traz relatos das viagens de volta ao mundo (2013) e pelo continente americano (2015) que a autora fez ao lado do marido, o analista de sistemas Fred Santos.

O LIVRO

Dois no Mundo é o oitavo título lançado pela Fortunella Casa Editrice. O livro apresenta 55 relatos em mais de duzentas páginas e dois cadernos de fotos. 
 “E se a gente largasse tudo para viajar pelo mundo?”. Ela fez a pergunta sem esperar que fosse receber, imediatamente, um “sim”. Seis meses depois, em abril de 2013, o casal Karla Larissa e Fred Santos se desfez do que tinham e saiu para uma viagem de volta ao mundo. Foram sete meses e vinte países, em cinco continentes.
 
Com a experiência, eles descobriram outro modo de viver. Tornaram-se nômades digitais e, em 2015, completaram o ano sabático, viajando por mais cinco meses e onze países, desta vez, no continente americano.
 
Em Dois no Mundo, Karla Larissa reúne as histórias das duas viagens, os momentos mais tocantes e engraçados, suas reflexões, os aprendizados com os amigos que fizeram e os estranhos ímpares que cruzaram o seu caminho.
 
O relato da jornalista mostra, a cada capítulo, como as duas viagens mudaram o seu jeito de ver e viver a vida.

A AUTORA

Karla Larissa é de Natal (RN), jornalista, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especialista em Estratégias de Comunicação em Mídias Sociais pela Estácio/Fatern. Já atuou como repórter, produtora e editora em veículos impressos, online e em TV no RN. Desde 2012 escreve suas experiências em seu blog Compartilhe Viagens (www.editorafortunella.com). Também é coautora do blog Eu e Todo Mundo, ideias para um mundo melhor.

SERVIÇO

Lançamento do livro Dois no Mundo, de Karla Larissa
Quarta-feira, 8 de junho, a partir das 19h
No restaurante Flor de Sálvia (Av. Afonso Pena, 507 – Petrópolis)
Preço do livro: R$ 49,90
O livro também pode ser adquirido pela loja da editora no endereço www.editorafortunella.com
Parte da venda do livro e dos pedidos feitos no restaurante durante o lançamento será revertida para a Hatmo-RN (associação sem fins lucrativos que apoia pacientes encaminhados para transplante de medula óssea).

MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Karla Larissa
(84) 99186-4940
(84) 99805- 9893
Jornalista da Compartilhe Comunicação

Diretora do Natal Live
www.natallive.com.br 

Editora do blog Compartilhe Viagens
www.compartilheviagens.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More