Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Raimundo Matias de Oliveira “Biri” Diz se sentir confortável, livre e sem nenhuma pressão

Raimundo Matias "Biri". Foto Arquivo do Blog
Major Sales (RN) – Na noite da última quinta-feira (16), me encontrei por coincidência com Raimundo Matias de Oliveira “Biri”, numa conversa sadia e respeitosa sobre a política local e dos últimos acontecimentos no município, ele disse estar muito confortável ao lado do Ex Prefeito “Dedezinho”, “Me sinto feliz, sem nenhuma pressão, livre e disposto a ajudar a Dedé e Dr. Alan a governar o município em prol de todos e não de um grupo só”. 

Raimundo Matias de Oliveira “Biri” está muito entusiasmado e feliz em fazer parte do grupo liderado por “Dedezinho”, pois acredita na construção de um excelente projeto para cidade e por um Major Sales melhor e independente. “Estamos participando desse maravilho grupo vencedor e colocando nossa experiência à disposição de nossos companheiros para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município, que já trabalhamos tanto durante nossos governos", observa a Raimundo Matias de Oliveira.

Raimundo Matias de Oliveira ‘”Biri” que tem uma larga ficha de serviços prestados a comunidade luisgomense e majorsalense. Prefeito de Luis Gomes no período de março 1987 a dezembro 1988, três mandatos de vereador no município de Luis Gomes e Vice-Prefeito por dois mandatos em Major Sales, sem soma de dúvida um homem com muitos serviços prestados a estas comunidades.. 
 
Comentários do Blog: O certo mesmo é que o clima eleitoral já começou a esquentar e pela primeira vez na historia política do município o povo terá a oportunidade e alternativa de escolher o melhor para o desenvolvimento do município de Major Sales. 

O Cancão já começou a ensaiar para piar. Agora resta apenas esperar e ouvir o cancão piar! 

Da Redação
Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More