Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sargento Lima deixa comando do Destacamento de José da Penha, após 12 anos de serviços prestados e emite nota de agradecimento.

Sargento Lima
José da Penha (RN) – Após 12 anos de serviço prestado a comunidade de José da Penha, município situado na Região do alto Oeste Potiguar, Sargento Jadismar Gomes de Lima Araújo, deixa o comando do Destacamento e emite nota de agradecimento.

Veja a Nota de Agradecimento:  

Venho aqui informar a toda à comunidade de José da Penha que estou deixando o comando do Destacamento desta cidade, por aqui encerro minha missão com uma sensação de um dever cumprido, quero agradecer a toda à população que nos receberam de braços abertos e nos confiaram à árdua missão de garantir a segurança de cada cidadão Jpenhense.

Agradeço a população da cidade de José da Penha e da Vila Major Felipe que junto a mim, desenvolveram suas atividades, pois a confiança e o apoio que me foi dado durante o período de 12 anos nesta cidade foi muito gratificante para eu exercer minha função a frente deste Destacamento. Fatores essenciais como compreensão, generosidade, relacionamentos contribuíram ativamente.

Peço desculpa se não atingi o objetivo da população, mas sempre trabalhei em prol da sociedade de José da Penha, com base na Lei e no cumprimento do meu dever.

Aproveito o ensejo para apresentar-lhes minhas sinceras considerações a toda população Jpenhense.

Jadismar Gomes de Lima Araújo
Sargento da PM/RN  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More