Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Candidato a prefeito Dedezinho presta entrevista no rádio; ouça

O candidato a prefeito de Major Sales-RN, Carlos José Fernandes (PSD), pela coligação "É Tempo de reconstruir", prestou entrevista ao vivo na manhã dessa quinta-feira (8/SET) nos estúdios da Rádio Mais FM de Uiraúna - 95,3.

Dedezinho esteve acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Dr. Allan Fernandes Rodrigues, que também participou da conversa com os apresentadores Evaldo Montes e Rafael Matias.

Os candidatos se apresentaram fazendo um breve resumo de pessoal e falaram de propostas de governo para um possível mandato, caso sejam eleitos.

A Rádio Mais FM vai entrevistar nessa sexta-feira 9 o atual prefeito e candidato a reeleição, Tales Fernandes, a partir das 7 horas da manhã.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More