Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Major Sales: Especulações crescem e espera ver debate entre os candidatos a Prefeito

Nos últimos dias vem crescendo a vontade das pessoas nas redes sociais e nas ruas de Major Sales de ver um debate entre os candidatos a prefeito do município. Mas, apesar de ser algo comum em campanhas políticas em todo o mundo, não deverá ocorrer na cidade. 

“Ando pelas ruas e escuto as pessoas conversando em rodas de amigos sobre um possível debate entre os candidatos a prefeito de Major Sales”, se isso vier acontecer é uma oportunidade dos eleitores e a comunidade majorsalense conhecer àquele que é mais preparado e tem propostas e projetos para comandar o destino da terra de nossa senhora do sagrado coração”.

Mas acredito que o atual prefeito e candidato a reeleição, Dr. Thalles Fernandes (PMDB) deve se negar a debater idéias e propostas publicamente, diante do seu adversário. Carlos José Fernandes “Dedezinho” que por sua vez, aceitaria o convite para um possível encontro.

Um debate é de suma importância para o fortalecimento da democracia, onde a população tomará conhecimento da opinião e as propostas antes de decidir em quem votar.

Da Redaçao
Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More