Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Entidades Estudantis do IFRN, UERN, Ufersa e Facep promovem debate entre candidatos a Prefeito de Pau dos Ferros

Estudantes e representantes de Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep) promoverão um debate entre os candidatos ao governo municipal de Pau dos Ferros.

O debate será realizado no dia 23/9/2016, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Segundo a presidenta do Grêmio Estudantil do IFRN, Eridiany Freire, haverá transmissão ao vivo do debate, que mostrará operfil dos candidatos e suas propostas à comunidade pauferrense.

Devido à estrutura do recinto, o número de vagas é limitado e o preenchimento será definido através de sorteio. Cada instituição está responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.

No pleito de 2016, a capital do Alto Oeste potiguar, como é conhecida Pau dos Ferros, possui três candidatos à sucessão municipal:
José Juscelino Costa Rêgo (PMB); 
Leonardo Nunes Rêgo (DEM); 
Luiz Fabrício do Rêgo Torquato (PSD).
Para conhecer as normas, entre outras informações sobre o debate, acesse:

EDITAL DE REGULAMENTAÇÃO DO DEBATE

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More