Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Subtenente Andrade deixa o comando e fala sobre seu trabalho na cidade do Paraná,RN

Há exatamente um ano e três meses no comando do Destacamento da Policia Militar do município do Paraná/RN, o subtenente William Felix de Andrade deixa o comando a pedido para se dedicar a reta final do seu curso de Direito. O subtenente Andrade avaliou como positivo o trabalho desenvolvido em Paraná e agradeceu o apoio da comunidade.

Quero agradecer a toda comunidade pela boa parceria enquanto estive trabalhando em Paraná. Desde o primeiro dia que assumi, foram muitas as parcerias estabelecidas. Estou saindo com a sensação do dever cumprido. 

Agradeço imensamente a forma como fui acolhido nessa família Paranaense, perante um ano e três meses. Um agradecimento especial ao povo, pela forma carinhosa e amigável como me tratavam, ao Comandante do Batalhão por ter confiado em mim a missão de comandar, aos meus companheiros e amigos, a excelentíssima Prefeita Oriana Rodrigues por ter colaborado pela parceria na segurança pública e a Câmara Municipal por ter me outorgado o titulo de Cidadão Paranaense. 

William Felix de Andrade, Subtenente PM


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More