Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Major Sales: Ex-Candidato a prefeito assegura apoio candidatura de Dedezinho e Dr. Allan

Mascote
O Micro-empreendedor e ex-candidato a prefeito de Major Sales, José Eronilson da Silva, conhecido como “Mascote”, não tem dúvida e declara apoio a coligação “É TEMPO DE RECONSTRUR” que tem como cabeça de chapa o Ex Prefeito Dr. Carlos José Fernandes “Dedezinho” e Dr. Allan Fernandes.  

Numa conversa com a nossa reportagem ele disse que apoiará a candidatura de Dedezinho e Dr. Alan a prefeito e vice respectivamente de Major Sales. “Essa é uma nova história e acredito que Major Sales estará em boas mãos, pois Dedezinho fez uma excelente administração quando administrou o município”. Disse Mascote.

Ele acrescentou que recebeu algumas ligações de outras lideranças políticas do município, mas foi avaliar e decidiu apoiar Dedezinho e Dr. Allan. “Vejo muitas famílias que votaram em mim na ultima eleição municipal que estão com Dedezinho e eu não posso decepcionar essas pessoas que sempre buscou e lutou por uma Major Sales mais justa e independente". Finalizou.

Mascote (PSC) disputou a última eleição municipal como candidato a prefeito de Major Sales e obteve quase 400 votos contra o atual candidato da situação.

Da Redação



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More