Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homem é morto a tiros em Portalegre/RN

Foto Grupo WhatsApp
Portalegre(RN):  No início da noite desta quinta-feira (27), foi registrado um crime de homicídio em Portalegre, município situado região do alto oeste potiguar. Segundo informações o crime ocorreu por volta das 19h aproximadamente na localidade alto do pimenta, descida da serra que dar acesso à cidade de Francisco Dantas.

De acordo com a PM, o homem identificado como sendo Luiz Carlos de Farias, conhecido como "Luiz Carlos", de 32 anos de idade, natural de Martins;RN  foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo. 

De acordo com o Subtenente Anisio, comandante do policiamento local, a policia só veio tomar conhecimento por volta das 19h40min aproximadamente. Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e, logo após encontraram o corpo estirado ao solo. Finalizou. 

Ainda de acordo com a PM ainda não se sabe as causas e nem as circunstâncias do crime. Uma guarnição da PM  isolou o local. Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias necessárias. Corpo conduzido ao referido orgão para exame de necropsia.


Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More