Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SAÚDE: Unidos pela vida através de um toque!

Paraná RN) - A equipe de Saúde Mãe Maria Tereza(Caiçara/Paraná-RN) desenvolveu nesta quinta-feira(27), uma ação alusiva ao outubro rosa. A equipe organizou uma manhã com informações sobre câncer de mama, exame clínico das mamas, Teste de glicemia capilar, testes rápidos de: HIV, hepatite b e c; café da manhã e sorteio de brindes, incluindo uma camiseta com o tema da campanha do Núcleo de Apoio aos pacientes com câncer de Pau dos ferros/RN, o qual é envolvido com a  associação de apoio aos portadores de câncer de Mossoró e região.

Uma campanha que ganhou o mundo vem sendo desenvolvida já alguns anos na comunidade, mas que precisa do apoio e participação da comunidade para garantir um feedback positivo . 
 
Enfermeira Krysnah Allen

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More