Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 19 de novembro de 2016

Major Sales: Enterro de Piaza é marcado por tristeza e comoção

Major Sales (RN) - O enterro de Antônio José da Silva, 71 anos de idade, foi marcado por tristeza e comoção. Centenas de pessoas foram ao cemitério municipal de Major Sales (RN) dar o último adeus a ele, na tarde da última sexta-feira (18).

Vários amigos sanfoneiros cantaram músicas de forró em homenagem ao grande mestre da sanfona. Grandes sanfoneiros estiveram presentes, entre eles Anísio Jr. 

Piaza, como era conhecido, morreu às 05h00 da manhã da última quinta=feira (17) no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró/RN, 15 dias depois de ser internado após acidente de trânsito no centro da cidade de Major Sales.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More