Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Policia Militar de Major Sales com apoio da PM de Jose da Penha, Luis Gomes, Paraná e Tenente Ananias realizam grande operação na noite do ultimo sábado

Major Sales (RN) - A Policia Militar de Major Sales, sob o comando do Subtenente Andrade com apoio dos Destacamentos de José da Penha, Paraná, Tenente Ananias e Luis Gomes, realizou no ultimo sábado (12), um verdadeiro arrastão (blitz) em bares e praça pública do município. Várias pessoas foram abordadas, bem como veículos em atitudes suspeitas.

De acordo como subtenente Andrade o objetivo é fazer batidas policiais e evitar furtos, roubos, porte ilegal de armas. “Vamos continuar fiscalizando e abordando veículos, principalmente aqueles em atitudes suspeitas”. 

Foram empregadas 05 viaturas da polícia militar e 11 militares trabalhando na operação. “Nossa intenção é dar mais segurança aos cidadãos para que eles possam se sentir tranqüilos e seguros ao lado de suas famílias”, afirma o Subtenente.

Esperamos contar com o apoio da sociedade, é importante que as pessoas ao presenciarem quaisquer atitudes de pessoas suspeitas denunciem a policia. Sua informação será mantida no mais absoluto sigilo. 

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More