Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agricultor é preso em flagrante após atear fogo em sua própria casa na cidade de Encanto/RN

(Imagem meramente ilustrativa)

Encanto (RN) - O agricultor Francisco Elivan Vieira da Silva, conhecido por “Tutu”, de 30 anos de idade, foi preso após incendiar sua própria casa na cidade de Encanto/RN.

Segundo informaçoes, o fato aconteceu ontem por volta das 16h, na rua das Bananeiras, no bairro São Luís, localizado naquela cidade.

Testemunhas que moram vizinho ao local onde aconteceu o fato disseram que “Tutu” chegou em sua casa apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica, ateando fogo no colchão da cama. 

As chamas rapidamente se espalharam e os vizinhos se mobilizaram, retiraram “Tutu” do interior da casa e começaram a conter o incêndio.

Após tomar conhecimento do fato, o policiamento do Encanto acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros. Os profissionais terminaram de apagar o incêndio, evitando que acontecesse uma tragédia naquele bairro.

Ao ser interrogado na delegacia, “Tutu” disse que sua intenção era cometer suicídio. Segundo ele, após colocar fogo no colchão deitou-se para morrer queimado. O agricultor continuou afirmando que quando começou a esquentar, se arrependeu e saiu para a sala da residência. 

O agricultor foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Da Redação do Blog com informações Nosso Paraná RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More